Parceiros

Três pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira (20/10) em um acidente envolvendo dois veículos no Km 695 da BR-116 entre Muriaé e Miradouro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor causador do acidente abandonou o veículo e fugiu do local.

O acidente ocorreu quando um dos condutores tentava uma ultrapassagem. O motorista que vinha no sentido contrário ainda tentou desviar, mas foi atingido na lateral, vindo a capotar. No carro havia seis pessoas, das quais três ficaram feridas e encaminhadas ao Hospital São Paulo. Elas já foram medicadas e liberadas.

A queda das árvores sobre o carro assustou as pessoas que passavam na Rua Timbiras na Capital Mineira . Moradores e pessoas que passavam pelo local relatam a violência da quedas das árvores que fez uma vítima ainda não foi identificado. 
Homem estava em um táxi quando foi atingido pelas Palmeiras Imperiais.

Um casal de idosos, com idades de 79 e 75 anos, e um jovem de 24 anos ficaram feridos em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (21), no Km 767 da BR-267, entre as cidades de Bicas e Juiz de Fora. A colisão entre os dois carros aconteceu quando um deles tentava ultrapassar um terceiro veículo.

Em pedido de liminar, MPMG requer suspensão dos atos que nomearam para os cargos de secretários municipais a mulher, a irmã e dois cunhados do prefeito

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) propôs Ação Civil Pública requerendo em pedido de liminar a suspensão imediata dos atos de nomeação da mulher, de uma irmã e de dois cunhados do prefeito de Divinésia, dos cargos de secretários municipais de Assistência Social; de Saúde; de Transporte; e de Educação, Esporte, Lazer e Cultura.

Eventos

Anucie-seu evento

Colaboradores

Anuncie- Colaboradores



Powered by Netnoticia®.