Parceiros

O assalto a agências dos correios vem sendo  um prática rotineira na região, desta vez foi na agência dos Correios localizada no  bairro da Barra na Rua Benedito Valadares , na cidade de Muriaé, cerca de 120 km de Piraúba.

O assalto ocorreu na tarde desta quinta-feira  04/01 por volta das 14:40 horas e as primeiras informações dão conta de que um homem armado invadiu a agência e levou uma quantia de aproximadamente R$350,00, o fato que marcou essa ocorrência foi que um funcionário que tentou se esconder nos fundos da agência foi baleado na perna pelo criminoso.

Prevista para acontecer hoje, dia  (28/11), a reintegração de posse das terras da Fazenda São José, em Coronel Pacheco, ocupadas por integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), foi adiada. Por determinação judicial, o juiz Pedro Cândido Fiúza Neto, da Vara Agrária do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), atendeu a pedido feito pelo Comando-Geral da Polícia Militar (PM) e afiançou a concessão de um prazo de 20 dias para o cumprimento da medida liminar que determina a retirada das famílias do local. Segundo o coronel da PM Alexandre Nocelli, o novo prazo começou a correr na última quinta-feira (23) e, assim, a saída compulsória dos sem-terra da área deve ocorrer no próximo dia 13 de dezembro.

A família do comerciante que vítima  um golpe que e teve seu carro furtado nesta quinta-feira em São João Nepomuceno, está  solicitando as mídias de imprensa  regionais, que divulguem as imagens no intuito de que alguém possa ter visto o acusado ou o automóvel. O indivíduo L.P.L.G. já esteve envolvido em outra ocorrência do mesmo tipo na cidade .

Por volta das 23:40 hs desta quarta-feira 08/11 um táxi Siena que seguia sentido Bicas, sem placas, foi abordado pelos militares da 136ª CIA de Polícia Militar, Sgt. J. Ribeiro, Cb. Thomacell e Cb. Higor na saída de São João Nepomuceno,próximo ao trevo saída para  Bicas, no bairro José Maria Fam.No seu interior estavam um casal e 04 crianças e após busca no veículo foram encontradas 17 pedras de crack.O casal foi preso em flagrante, o táxi removido pelo guincho credenciado do DETRAN,para o pátio desta cidade e as filhas da autora “P” natural de São João Nepomuceno entregues á sua avó materna para guarda das mesmas.

Policia Civil e militar de Rio Novo deflagraram  operação Igrejinha , nesta quinta-feira (26/10) e prende dois homens, de 20 e 23 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, após diversas denúncias da comunidade, de que os dois jovens estariam à frente do tráfico de drogas na região do Bairro Vista Alegre, foi iniciada uma investigação para apurar as informações.

Três pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira (20/10) em um acidente envolvendo dois veículos no Km 695 da BR-116 entre Muriaé e Miradouro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor causador do acidente abandonou o veículo e fugiu do local.

O acidente ocorreu quando um dos condutores tentava uma ultrapassagem. O motorista que vinha no sentido contrário ainda tentou desviar, mas foi atingido na lateral, vindo a capotar. No carro havia seis pessoas, das quais três ficaram feridas e encaminhadas ao Hospital São Paulo. Elas já foram medicadas e liberadas.

A queda das árvores sobre o carro assustou as pessoas que passavam na Rua Timbiras na Capital Mineira . Moradores e pessoas que passavam pelo local relatam a violência da quedas das árvores que fez uma vítima ainda não foi identificado. 
Homem estava em um táxi quando foi atingido pelas Palmeiras Imperiais.

Eventos

Calendário

Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Colaboradores

Anuncie- Colaboradores



Powered by Netnoticia®.